quinta-feira, 9 de julho de 2009

As lágrimas de Maria
Contos, Crônicas e Poesias
Rita Bittencourt
Zit Gráfica e Editora Ltda - 1a. edição - Junho 2009
Copyright -Rita Bittencourt
Todos os direitos reservados
Lançamento no MASTERCASA
Castelo Barão de Itaipava - Rod. BR. 040, Km. 56
Rio -Juiz de Fora
Itaipava - Petrópolis - RJ
De 04/07/09 a 09/08/09
Terça a sexta das 13:00 as 19:00h.
Sábado das 13:00 as 22:00h.
Domingo das 10:00 as 19:00h.
Obrigada a todos que estiveram por lá, pelos que telefonaram, passaram e-mails, me visitaram... Meus amigos de sempre, verdadeiros. Novos amigos... Obrigada aos que ainda irão... Obrigada!

4 comentários:

  1. Rita, minha querida,

    Quero lhe pedir mil desculpas, por nao ter respondido o seu email informando o lançamento do livro que tenho muita vontade de ler, é que estive um bom tempo sem computador e na lanhouse eu fico muito atrapalhada,


    Quero lhe desejar muito sucesso e muitas alegrias e dizer que amei o poema ai de baixo, e lindo, faz marejar meus olhos, pois como ja disse em outro comentario... quando te leio, me vejo...

    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Elvira.
    Você é muito sensível. Solitária, como eu, cercada de gente? Angústias ancestrais? Donde vêm, sem motivo, pra onde nos levam? Acho que nos levam à beleza de nossas criações que nascem como gestações, cheias de etapas e tempos e que nos faz tão felizes depois. E nossos filhos partem na hora certa, pra nós e para eles... Deixam saudades, claro, pois teremos sempre saudades. De cheiros, de gentes, de lugares, de sóis e luas, como se ao mesmo tempo pertencêssemos a tudo isso e a nada... Como nos buscamos... Eterna procura... Por isso, nossa arte, nossas jóias, nossas escritas tão cheias de significados nas entrelinhas... POUCOS SABEM O QUê DIZEMOS... Não importa...
    O poema aí de de baixo é uma saudade latente, um medo que se avoluma... Não é tão inocente...
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Elvira,
    Estou com saudades de você. Não nos conhecemos mas temos almas parecidas. Vou a S. Paulo dia 15. Será que dá para nos conhecermos?
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Estou lhe enviando e-mail, justificando atrazo na resposta, mas n�o posso deixar de comentar a maravilha de texto que acabo de ler!

    Quisera eu ter a alma parecida com a sua, voc� � leve, voa como um linda borboleta azul, ao passo que eu, n�o nego, sou hiper sensivel mas n�o consigo tirar os p�s do ch�o, apenas para pequenos saltos, ent�o me comparo talvez a um tigre.

    ResponderExcluir