terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Não é hora"

Ainda não é hora, é cedo... Deixe o crepúsculo descer e o sol sumir no horizonte. Deixe a noite cair com seus ais contidos e seus choros em travesseiros úmidos... Deixe a madrugada chegar com o canto do amanhecer e só parta quando lhe servir o café - ovos mexidos, meu amor! Vou desabar sobre a mesa e chorar choros de séculos de saudade de você. Se eu não morrer... Rita Bittencourt

2 comentários:

  1. Rita querida,
    que privilégio, que prazer, muita emoção, estar em contáto com seu trabalho na Master Casa!
    Você é uma artista completa: sensível, delicada, criativa ! como posso adquirir seu livro? estava sem talão de cheques e como moro em Niterói, não devo voltar à Itaipava... Adorei tudo que ví: joias, arranjos florais, as peças em vidro, mas o seu livro me envolveu completamente.
    Meu e-mail:nlclannes@globo.com
    Posso comprar por boleta bancária, se for possível.
    Grande e carinhoso abraço,
    Norma Lannes

    ResponderExcluir
  2. Norma,
    Que prazer encontar pessoas tão sensíveis.O livro foi, na verdade, escrito para pessoas como nós, que sentem observam, que riem choram e sofrem mas que, sobretudo se alegram e louvam por isso. Terei o maior prazer em fazer chegar o livro as suas mão. Lhe passarei um e-mail e conversaremos. Obrigada por palavras tão gentis. Aliás, nessa minha estada no Castelo, com minha arte e minha escrita, encontrei pessoas maravilhosas, sensíveis, felizes, verdadeiras. Saí de lá, hoje, com saudades, renovada, com a alma revigorada para seguir com o meu ofício. Obrigada a você e a todas, Marias como eu.
    Rita Bittencourt

    ResponderExcluir