domingo, 30 de agosto de 2009

PRA LOUVAR!

-Pra que estas canelas tão finas, canelas de sabiá? - São pra correr esse mundo, pra novos mundos pisar, pra correr qual sete-léguas sem vontade de parar. - Pra que esses cabelos tão longos, cabelos para trançar? - São pra tecer os caminhos e não me esquecer de voltar, pra encurtar as distâncias, e a minha busca encerrar. - Pra que esses olhos tão verdes, tão verdes da cor do mar? - São pra banhar esse mundo e meu amor desaguar são pra prender meus amores nas tramas do meu olhar. - Pra que esses dedos tão longos qual garras a tatear? - São pra escrever as histórias que vivo, em ânsia, a buscar, são pra construir as belezas que prendo no meu olhar, são pra afagar meus amores, lentamente, devagar, são pra espantar meus temores, oh, meu Deus, são pra louvar! Rita Bittencourt

2 comentários:

  1. nossa!!!! vc esta de parabens tudo aqui é muito lindo, trabalho com semi joias, adorei suas peças e mais ainda esse titulo... Jóias com poesias, afinal de contas fazer uma joia é como escrever um lindo poema.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Tentei postar para agradecer, Márcia. Não consegui. De todo modo, verá meu Obrigada se aparecer, novamente, por aqui.Apareça!
    Rita

    ResponderExcluir