quinta-feira, 12 de março de 2009

Colar e Brinco "Palma"

4 comentários:

  1. Olá, querida amiga! A paz de Nosso Senhor Jesus pra vc! Perdoe-me a intromissão em seu belíssimo blog, mas achei muito engraçado sermos homônimas...rssss....a diferença é apenas um T, não é???? Hahahahahah...Parabéns pelas lindas jóias e que Jesus possa abençoar sempre suas mãos para que elas retratem a beleza que vai em seu coração, amiga. Visite meu blog. Será um prazer mto grande!!!!
    Deus a abençoe sempre!!!!
    Rita Bitencourt

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rita
    O meu Bittencourt também só tem um "t". No meu provedor, Gmail, já tinha uma Rita Bittencour e, assim tive que acrescentar um "t" no final para efeitos de endereço eletrônico.
    O seu Blog é encantador e ADOREI a Flor de Maracujá, também chamada de Flor da Paixão. Já tive um pé um dia...
    Que Deus abençoe sua sensibilidade pois já a premiou com mãos que fazem.
    Abraços,
    Rita Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, a paz pra vc!!! Fiquei feliz com seu comentário e, como vc, sou tbm perfeccionista. Acho que é mal do nome....Me chamo Rita de Cássia Bitencourt e estou achando ótimo tê-la como amiga, afinal não é sempre que se tem uma verdadeira artista em nosso rol de amizades. Sou assessora de comunicação social e adoro o que faço, além do artesanato que é minha paixão. Que Jesus, em Sua infinita misericórdia, possa abençoá-la sempre com esse dom maravilhoso que transforma sonhos em realidade.
    Deus a abençoe e guarde!!!!
    Rita Bitencourt

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rita
    Também sou Rita de Cássia...
    Escrevo, pinto quadros, esculturas de vez em quando e faço jóias, compulsivamente. De vez em quando, costuro - amo! Estudo e pesquiso muito e a arte, em geral, me fascina. Já fiz muito peças artesanais, inclusive já tive uma fábrica de objetos. Hoje tenho loja de objetos, presentes e jóias que confecciono para poucos clientes...
    Temos sorte de ter sido abençoadas com mãos especiais.
    Bjs,
    Rita Bittencourt

    ResponderExcluir